quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A loja de Fiorella Mancini

Veneza é a cidade mais diferente que qualquer pessoa já visitou na vida, é um clichê e será sempre repetido, mas é um fato. Você anda por ruas e becos estreitos e de repente no final de um beco apertado você encontra um espaço enorme, quase uma praça que são conhecidos como "Campo". Nas minhas andanças sem rumo acontecia muito isso, depois de rodar pelas ruas e becos estreitos, encontrava sempre um desses "Campos".  
 Campo Santo Stefano

Era um pequeno alívio quando isso acontecia, pois tirava a impressão do "estar perdido".  E foi assim, meio perdido e por acaso que fiquei conhecendo o trabalho da estilista Fiorella Mancini. A loja  fica no térreo de um prédio igual a outro qualquer de Veneza, mas quem passa pela porta e olha com um pouco de atenção descobre um lugar fantástico.

 Ainda bem que não estava tão distraído e parei para ver a loja. Não resisti e entrei para ver as roupas. Foi uma experiência! É o mínimo que posso dizer.

As roupas são incríveis, corte perfeito, bom acabamento e muito originais. E haja atitude e Euros para vestir esses modelitos. Só para vocês terem uma ideia, Fiorella tem como clientes os cantores Sting e Elton John. Apesar de tudo, acho que qualquer mortal pode ter um desses, basta querer gastar a partir de 900 Euros, dependendo do modelo.

 A loja tem um "quê" de Galeria de Arte e isso dá mais charme ainda. 

Muita gente entra na loja apenas para fotografar, mas é terminantemente proibido! Ora, então como é que você tirou tantas fotos Jorge Fortunato???? Com a cara-de-pau de um blogueiro curioso, jeito amável e um sorriso. E a atendente que era muito simpática permitiu. Claro que disse que tinha um Blog etc etc... Então aproveitem e curtam os registros.

Não podia deixar de pagar esse mico...
Gostaram do trabalho da Fiorella Mancini? Então cliquem aqui para saber mais. 
Vai ou está em Veneza é quer visitar a loja? Anote:
Campo Santo Stefano, 2806. E diga que conheceu o trabalho da designer aqui no Blog!

Um comentário:

  1. Sempre te disse o quanto valorizo essa tua "vida leve' que somente chega aqueles que acabam se conhecendo interiormente oportunizando ver e aproveitar o mundo de forma que a saúde ingresse na mente e no corpo.
    Veneza deve ser maravilhosa..um dia chegarei lá e, com certeza, te imitarei! rsrs fotos..registros... passando o que aprendemos aos outros. Isso é uma maneira de transformar a vida em felicidade, Fortunato.

    Feliz Natal

    Grande beijo e este amigo que adoro tanto,
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *