terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fazendo nada em Veneza

O que mais gosto numa viagem é não ter nada programado para, justamente,  não fazer nada. Saí do Hotel e fiquei decidi caminhar sem rumo... 

 Uma parada na Ponte dei Sospiri para a milésima foto 
Chegando à Piazza San Marco, surpresa: acqua alta e a passarela lotada de turistas na fila para visitar a Basílica. 

Continuei meu passeio contemplativo pela cidade, sem preocupações de anotar nada...

Quando a gente caminha sem rumo a chance de encontrar lugares bacanas é enorme. E foi assim que achei um restaurante bonitinho, tranquilo e comi um ótimo prato de frutos do mar que acompanhei com um ótimo vinho branco, perfeito! O nome do restaurante? Eu estava muito off aquele dia...rs


 Depois de tantos agitos por Verona, foi bom ter um dia desprogramado...

E esse é o meu conselho: pare um pouco, não transforme sua viagem numa maratona. Pare, contemple, sinta e viva o lugar que você está visitando!

2 comentários:

  1. Tão bom "fazer nada" em Veneza!!!

    Néao se preocupe, nossa conversa foi muito agradável, adorei, nada a ver com o relato citado recentemente no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Milena!
    Eu ficaria meses assim nessa boa vida...rs
    Ah eu sei, foi maravilhosa mesmo e ainda vou postar aqui este ano.
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu a viagem? Então comente e deixei o blogueiro feliz!

Balcão de Perguntas

Nome

E-mail *

Mensagem *